Pages

sábado, 14 de julho de 2012

O EXTREMISTA E A MARCA DA BESTA

Esta noite tive uma revelação, Se no corpo não sei, se fora dele muito menos, só sei que tive uma revelação. Preciso compartilha-la com o mundo e salvar a humanidade de um triste fim.
Primeiro preciso escrever o que vi, postar no Blog, tweetar, publicar no facebook e pedir para o máximo de pessoas compartilhar, curtir, retweetar e após isso, devo excluir as minhas contas, nesta tão terrível arma de satanás para enganar o povo de um deus. E você que estiver lendo isso, faça o mesmo.

Esqueçam o código de barras, o chip implantado na pele, categoricamente afirmo: A internet é a marca da besta.
A escritura diz que todo o homem seria marcado na mão - celulares, smartphones, tablets - perceba como as pessoas estão enlouquecidas com essa parafernalha tecnológica, que até dentro das igrejas não deixam de acessar as redes sociais, dando uma curtida ou compartilhada, ao invés de adorar a deus, profanam o seu templo, adorando a besta.
 As pessoas também seriam marcadas na testa, já não basta termos que carregar na mão esse chamados gadgets, agora aquele quer ser igual a “deus” lançou um óculos para ficarmos ligados na internet 24h por dia. E onde há espaço num óculos para colocar um chip, senão na parte que liga os dois lados do óculos, entre os olhos, bem perto da testa.
Também está escrito que sem esta marca, ninguém poderá vender ou comprar. Já reparou nos comerciais que incluíram nas páginas e que dão link para lojas virtuais? Tanto que a maioria destas lojas oferecem frete grátis. Pra que? Para que acreditemos que estamos saindo no lucro, comprando em segurança sem sair de casa e gastando menos. Porém entregando nossa alma a besta.
Outro fato importante, os filmes de hollywood que tratam do apocalipse, nos revelam que a marca teria o poder de saber onde estamos, não que ela tenha algum poder paranormal, mas nós estamos nos marcando, diariamente, no trabalho, no shopping, na igreja. Através do foursquare ou marcações no facebook, ela te localiza, estamos permitindo isto. Bem que a escritura disse que se possível até os salvos seriam enganados.
Mas o mais espetacular da revelação que me foi dada, é que agora, podemos saber que é o Anti-Cristo, e nós povo de um deus, poderemos acabar com ele. Você já reparou que o facebook mudou seu e-mail particular para um e-mail @facebook, e que após seu nome, há um número? Quem tem sabedoria calcule o número da besta, que é um número de um homem, e este número é 666 - [nome.666@facebook.com].
Quem tem internet leia o que um extremista diz, você poderá ver a imagem da besta e poderá curtir, compartilhar e ainda comentar o que achou, e no final, se sentir meio besta.
Vamos lá!
Para os apologetas de plantão, eis a referencia: Apocalipse 13:16-18.

2 comentários:

  1. realmente percebi tudo isso e o fecebook nao permite que ninguem se delete.. mostrem isso as pessoas..

    ResponderExcluir

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.