Pages

terça-feira, 8 de julho de 2014

O EPITAFIO

Ele é adolescente, paulistano, classe média, estudante sem sorte com números e que adora os livros de Harry Potter. Envolvido com política feito gente grande, milita por uma justiça social que seja realmente efetiva. Lado espiritual independente de religiões, porém simpatizante das mensagens do Pastor Caio Fabio. Este é Victhor Fabiano e Epitáfio é o seu segundo livro e esta mistura toda não podia criar história diferente.

Uma conspiração para tomar o governo de um pais, parte de um plano mundial e diabólico levado as últimas consequências por uma seita ultra secreta. Pactos de sangue, traição, corruptos infiltrados no governo, manipulação de informações e do poder, censura contra a imprensa e uma guerra narrada em tom épico. Neste enredo intenso, apenas um homem defendendo toda a nação.

Para quem não está acostumado com os bastidores do poder e toda a manipulação e acordos envolvidos, pode achar o livro um tanto cansativo nos primeiros capítulos, porém, a narrativa ganha outro ritmo ao entrar em cena as ações da seita e se tem clareza dos vilões. A historia ganha um tom épico nos últimos 5 capítulos, e a esperança da vitória do bem sobre o mal retoma a historia.

Mas há um mistério que envolve a historia do começo ao fim - o narrador - participante de cenas decisivas como um observador ou ouvinte, e que em outros momentos simplesmente se ausenta dando ao texto uma nova forma de narrativa, nos surpreende em sua descoberta. Se o autor deu indícios de quem poderia ser, escondeu muito bem.

Mas quem quiser desvendar este mistério e descobrir o final desta guerra, terá que adquirir o livro, a qual recomendo a leitura.

Contatos do autor:
Twitter: https://twitter.com/VicthorFabiano
Facebook: https://www.facebook.com/VicthorFabiano
Blog: http://blog.victhorfabiano.com/

O Epitáfio
Autor: Victhor Fabiano
Editora Penalux

0 comentários:

Postar um comentário

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.