Pages

domingo, 30 de outubro de 2011

SEM PALAVRAS

É um amor tão tranqüilo que às vezes penso que não é.
Mas é só ficar perto de você, que a dúvida passa.

Nossos encontros são poesias que ninguém lê.
Não necessitamos palavras.
Todo meu corpo fala quando te vê.

E nos meus olhos pode ler.
Aquilo que em voz alta não consigo dizer.

Então me conquiste.
Até eu não ter mais forças.
E desista de resistir.

E com um grito.
Coloque pra fora o meu coração.

Ainda pulsando.
E dizendo baixinho o que você precisa ouvir.

E que só consigo dizer.
Sem palavras.
Olhado pra você.

6 comentários:

  1. Oi David!
    Quando a alma do outro consegue sentir, através do silencio e de um olhar é porque tudo de mais verdadeiro e sincero emana de você.
    Adoro seus textos! Adoro sua inspiração! Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Uau!

    O olhar é janela do coração, amado.

    bjos e...continue assim, pulsante e apaixonado :)

    ResponderExcluir
  3. Meus olhos continuam marejando mesmo depois de ler este lindo texto!

    ResponderExcluir
  4. "É um amor tão tranqüilo que às vezes penso que não é."

    ResponderExcluir

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.