Pages

domingo, 1 de setembro de 2013

COMPORTAMENTO HOMOSSEXUAL: CONFISSÃO

Eu não me descobri, acho que isso aconteceu e não tem explicação. De repente percebi que gostava daquele menino da 4ª série do ginásio. Sim! O primeiro garoto de quem gostei.
 
Há uma época da infância, e se há comprovação cientifica disso, não sei, em que toda criança, entre os 5 e 9 anos, cria uma repulsa pelo sexo oposto. Os meninos são chatos porque só querem bola e as meninas chatas porque só querem bonecas. Parece que eles não se entendem e, por isso, mantém distancia, mas com o tempo isso passa.
 
Nunca me importei com esta questão, brincadeiras de meninos, e brincadeiras de meninas, o que eu queria era brincar, pois isso é ser criança. Também não me importava com a cor das minhas roupas, se azul, amarelo ou rosa, elas ficariam sujas de terra de toda forma.
Sim, eu era uma criança com todas as letras,
 
Naquela época eu não tinha nem ideia do que era ser hetero ou homossexual.
Por isso acredito que ninguém se descobre, nascemos com o incrível dom de amar, amar de várias maneiras e intensidade e ponto final.
 
E assim descobri que gostava de homens, só não sei exatamente quando aconteceu.
E também não sei exatamente o que eu gosto neles.
 
Um homem ideal, precisa ser capaz de conversar comigo por mais de cinco minutos sem que eu perca o interesse. Também não há nada especifico que me excite, acho que cada um tem sua particularidade, e por isso despertam em nós, sensações e prazeres diferentes.
 
Tem gente que curte olhar a bunda,  mas é inegável que sempre olhamos também o volume da frente. As mãos também chamam a atenção, sem falar nas pernas, costas, barba, o olhar expressivo e os cabelos.
 
Sim! Confesso, gosto de homens.
___________________________________________________________________________

Se você ficou confuso se o autor do texto é homo ou heterossexual, isto significa que o comportamento sexual se manifesta de igual maneira em todo mundo, isto é, naturalmente.
 
Ele acontece assim, de repente e não tem explicação lógica, não é aprendido, nem imposto, faz parte do curso natural da vida. Em dado momento você olha para alguém e seu corpo reage com sensações nunca antes sentidas: calor, suor nas mãos, tremedeira, palavras que faltam, euforia, etc. E como todo mundo, simplesmente aceitamos esta realidade.
 
Estamos apaixonados e queremos viver isto intensamente!!
Não há certo ou errado, há apenas o humano.
 
Obrigado Caroline Amorim, por responder as questões malucas deste seu amigo, o que possibilitou a criação deste texto. Se ainda há duvidas, Caroline é Heterossexual assumida.
 

7 comentários:

  1. David, você é simplesmente um dos grandes escritores que admiro! Esse seu dom de usar as palavras como elas de fato devem ser usadas, para esclarecer e principalmente nos fazer olhar para dentro de nós e redescobrir o mundo por meio do que vem de dentro! #SouFã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo vc desde a primeira vez que te vi. Tbem sou teu fã e vc sabe. Obrigado por ter estado ao meu lado, desde então. Bjs

      Excluir
  2. Gostei muito do que li. Aliás, amigo, você é um ser humano inspirador. Peço a Deus que lhe ajude a continuar aperfeiçoando-se nisso, em ser humano e intenso.

    É um prazer ser teu amigo. Graças a Deus e ao Twitter. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Que diremos pois a cerca destas coisas, se o twitter é por nós, quem será contra?"

      Fico feliz com as palavras, saiba que isso é reciproco, te tenho em grande estima, e nem sabe o quanto.

      Obrigado amigo.

      Excluir
  3. Gostei muito desse texto! Parabéns, David!!

    ResponderExcluir

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.