Pages

sábado, 31 de agosto de 2013

A QUEDA

"A boca fala do que o coração está cheio" - Mateus 12:34
 
Tudo o que falamos está dentro de nós, como desejos ocultos ou inconscientes.
Há quem acredite que nossas palavras tem poder, e que devemos nos preocupar com o que sai de nossa boca, pois daremos conta de cada palavra.
 
E quando em momentos de muita alegria ou de profunda tristeza, falamos coisas sem pensar. E quando essas palavras impensadas, se tornam realidade.
O que fazer?
 
Nas páginas de A Queda, você não encontrará esta resposta. Mas, irá caminhar com um pai, que num momento de sensibilidade, movido pela beleza de uma construção humana, irrefletidamente "deseja" o pior para seu filho ainda não nascido.
 
Longe de ser um meio de aplacar a dor, arrancar o remorso ou mesmo buscar perdão, os 424 passos de Diogo Mainardi, autor do livro, me levaram a conhecer o lado belo de uma historia triste.
 
Através de fatos curiosos, lugares, pessoas que se encontram e reencontra na historia e através do milagre que é "Tito" - o filho - e suas conquistas, você se reencontrará com a humanidade, encontrada por este pai.
 
Super recomendo.
 
A Queda
Diogo Mainardi
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.