Pages

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

OLHA AQUI VIDA

Olha aqui vida.
Cansei de ser levado pelas circunstâncias.
Resolvi tomar as rédeas de mim.
Vou decidir o que quero e o que farei.
Não ficarei a mercê do tempo.
Pra resolver a vida ou piorar.

Olha aqui vida.
Seu ciclo é cruel.
Nascer, crescer, multiplicar, envelhecer e morrer.
Quem te disse que assim que deve ser?
Não pedi pra nascer, mas agradeço.
Então vou definir como será o espaço que tenho até morrer.

Olha aqui vida.
Envelhecer? Só meu RG.
Quero coração de criança, alma adolescente e juízo de idoso.
Aproveitarei.
Serei feliz, gargalharei.
Se tiver que chorar, chorarei.
Mas não farei da dor, o fim.
Olha aqui vida.
Não vou sofrer sua imposição.
Serei como o vento.
Às vezes brisa, outras tempestade.
Serei conduzido no amor.
Tendo por bussola o coração.

Olha aqui vida.
Deixe-me viver.
Não se apresse a segurar meus passos.
Não me obrigue a correr.

0 comentários:

Postar um comentário

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.