Pages

domingo, 20 de maio de 2012

PRESENTE DE ANIVERSÁRIO

Aos amigos e parentes, minha lista de presentes de aniversário.

Eu quero um livro, que conte as histórias da minha vida, com cada experiência vivida e que conte os mistérios de como tudo se encaixou, para que eu fosse quem hoje sou.
Quero um álbum de fotografias, com a cara que meu pai fez quando disseram: “É um menino!” E com a cara da minha mãe ao me pegar nos braços a primeira vez. Com fotos que mostrem a emoção que sentiram quando falei as primeiras palavras, dei os primeiros passos, fiz o primeiro coco no piniquinho, essas coisas que fazem da vida o que ela é, e que não damos a devida importância.

Eu quero um CD, com as músicas que meus amigos ouvem, e que, ouvindo os fazem lembrar de mim. E precisa ter duas faixas especiais: Uma com as gargalhadas que damos juntos e outra com os conselhos que me deram e que eu também dei, para ouvir e ouvir, e jamais esquecer.
Espero ganhar também DVD, com as músicas que me lembrem você, com as imagens do seu sorriso, toda vez que me vê.

Deem-me roupas e perfumes, me vistam com sorrisos e brilhos nos olhos e me perfumem com o aromas que gosto, mesmo que seja cheiro de chuva ou de café fresquinho.
Façam-me votos de coisas boas, deseje-me paz, amor, saúde, dinheiro, felicidade etc, mas desejem muito mais, estar junto a mim pelo resto dos meus dias.

Neste aniversário, quero celebrar a vida, e tudo o que ela pode me ofertar. Porque se um dia triste chegar, a minha alma estará farta com todos estas lembranças de vida, que morte nenhuma poderá apagar.
E tragam no bolo 32 velas, para que eu deseje e assopre, e como num passo de mágica, tudo isso possa se realizar.

2 comentários:

  1. Davi, maravilhoso seu texto, fiquei com os olhos marejados!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Davi....você é que nos presenteou com esse texto..FELICIDADES ....

    ResponderExcluir

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.