Pages

terça-feira, 16 de agosto de 2011

PALAVRAS

Escrito na manhã de 16 de agosto.

Dentro de mim existem palavras.
Palavras que pertencem a você.

Palavras que só você pode ouvir.
Elas teimam em sair.

Querem te encontrar.
Mas você não esta.

Se tento escrever saem do avesso.
E todo amor que existe é transformado em lamento.

Se tento falar nasce um nó na garganta.
Que me sufoca e perco o ar.

Então meu coração aperta.
E a única forma bonita que encontro para me expressar, é chorar.

E choro para desabafar.
E expressar com minhas lágrimas a tristeza que há.
Em ter palavras de amor,
E não poder falar.

4 comentários:

  1. como sempre lindo...vc é um talento incrível...sua capacidade de nos emocionar é irritantemente maravilhosa kkk' amo o blog...
    vc sabe disso .
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Certas palavras ficam nas últimas gotas. Gargalos deitados, garrafas tombadas às mesas, e a vontade ainda...

    ResponderExcluir
  3. ...e às vezes as palavras passeiam, mas não querem sair, querem ficar no coração.
    Lindo!
    Bj

    Katia Oliveira

    ResponderExcluir
  4. ...Palavras que se coroam e palavras que se crucificam...Palavras!

    Um texto interessante, que mesmo em conflito, ele traz no final uma bela harmonia... quando sim se diz o autor: ( E a única forma bonita que encontro para me expressar, é chorar.)Achei supremo...clássico. Parabéns!

    Maria Sofia

    ResponderExcluir

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.