Eu te digo "te amo", tudo passa a ser simples e todas as outras coisas se tornam obrigatóriamente possiveis.
O amor de verdade não precisa absolutamente de nada por perto. Sua existencia não depende presenças ou logicas ou motivos recentes. Sua vontade não obedece a ciclos, leis, decretos de reis e consequencias _ se ama sozinho, triste, afagando um travesseiro e ainda assim tendo no peito o maior amor do mundo e pronto.
Às vezes simplesmente se ama abraçando o próprio corpo como se ele fosse um pouco daquele corpo alheio que um dia se fez presente. Às vezes se ama espirrando pequenos jatos de perfume para cime e sentindo aquele aroma tão familiar pousando mansamente de volta às narinas lhe remetendo a um tempo antigo e único.
Às vezes se ama parado olhando rumo ao vazio, é quando cai uma lágrima e não se sente, "morre-se de amor e continua vivo"_ diria Mario Quintana. Às vezes se ama sonhando, seja acordado ou dormindo, alcançando outras dimensões, motivos, praças e pizzas um dia conhecidas.
Se o que quer ouvir é isso, então te digo: 'Te amo!"
E eu sorrio de mim mesmo, pois quem ama é o bobo mais feliz do mundo...e eu sempre soube disso.
Texto do meu amigo Will Lukazi, visite AQUI
Quando existe amor as palavras tornam-se desnecessárias...
ResponderExcluirBj
Katia Oliveira
O Amor é a essência do ser imortal que habita cada um de nós... Tudo com Amor é Irrestrito!
ResponderExcluirÉ isso ai!! É amor, não tem lógica...
ResponderExcluirobrigado de coração, amigo e poeta David. É uma grande honra ter um de meus textos publicados aqui no teu nobre Blog.....um grande abraço....
ResponderExcluirLindíssimo texto Will !!!
ResponderExcluirCaiu muito bem aqui... hehe
bjos amigos poetas...