Pages

domingo, 17 de abril de 2011

SEM NOME


Só você consegue me deixar deste jeito.
Assim, nem sei explicar, assim meio sem jeito.
Só você consegue me deixar sem fôlego, um pouco tonto,
Acho que até dá pra notar.

Você mudou meu ritmo, minha rima, meu rumo,
Conseguiu me fazer voar.
E eu vôo, procurando te encontrar, buscando seu olhar,
Tateando no ar, até seu coração tocar.

Só você consegue poesias inspirar.
Tento entender mas não dá.
Como você tão menino, de jeito inocente.
Conseguiu mesmo sem nenhum intento, minha vida mudar.
Colocou no lugar o que outrora um outro amor fez o favor de bagunçar.

1 comentários:

  1. Linda poesia... Profunda e apaixonada! Adoro suas palavras sempre sensíveis... Dignas da alma de um poeta.
    Bjusss

    ResponderExcluir

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.