Pages

sábado, 8 de janeiro de 2011

ROOFTOPS




Telhados
Jesus Culture
Album: Come Away

Aqui eu estou diante de Ti, apaixonando-me e buscando Tua verdade
Sabendo que Tua perfeita Graça me trouxe a esse lugar
Por Sua causa vivo livre, minha vida a Ti, ó Deus, eu dou
Então, diante de Ti, Deus,
Eu levanto minha voz pois Você me libertou

Então eu grito Seu nome, dos telhados eu proclamo
Que eu sou Teu, eu sou Teu.
Tudo o que sou é Teu, sou Teu
Tudo o que sou eu coloco em Tuas mãos amorosas
E eu sou teu, eu sou teu

Todo o bem que Você fez por mim, eu levanto minhas mãos para todos verem
Você é o único que me leva aos joelhos.
Compartilhar esse Amor com toda a Terra, a beleza do Teu Santo valor
Então eu me ajoelho diante de Ti, Deus
Eu levanto minhas mãos pois Você me libertou

Aqui eu estou, eu fico de braços abertos
Para O Único, O Filho, O Eterno Deus

0 comentários:

Postar um comentário

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.