Pages

domingo, 21 de fevereiro de 2010

SEXO, DROGAS E ROCK'N ROLL


Acho engraçado algumas associações feitas a certas culturas, sem o mínimo de conhecimento profundo sobre o tema: sexo, drogas e rock'roll - é a mais comum, como se, sem um, o outro não existisse. Podemos enumerar algumas outras como: Todo político é corrupto; Todo pastor é ladrão, etc - e assim, nessa associação, deixamos de experimentar algo novo e verdadeiro.

Religiosos, adoram esse tipo de associação, pois com elas conseguem manipular não só a mente, mas as atitudes, privando-nos de viver em liberdade. E quem se atreve a viver sem esse tipo de associação maligna, além de quebrar paradigmas, experimentam coisas extraordinárias.

Os sacerdotes, escribas e farizeus, esperavam que o Messias libertasse Israel do dominio Romano, através de revolução e poder armado, eles não discerniram o que os Salmos e Profetas diziam do Cristo, e não foram capazes de experimentar o tempo da visitação, reconhecendo o tão esperado Messias - que libertou os TODOS os homens pela revolução do AMOR e da GRAÇA.

Esse tipo de associação não fundamentada é totalmente perigosa, eles diziam que João Batista não era profeta, porque "não comia e nem bebia"; diziam que Jesus não era o Cristo, porque era "comilão, beberrão e amigo de pecadores"; acreditavam que os milagres que Jesus operava, eram realizados pelo poder de belzebu; não criam no apostolado, porque eram homens pobres e iletrados; e assim impediam muitos de serem conduzidos a presença de Deus.

A vida de Jesus foi uma constante quebra de paradigmas religiosos, para mostrar que, longe de associações legalistas e aprisionadoras, existe uma maneira mais simples e prazerosa de viver: a maneira de Deus - vivendo na caminhada do amor.

Observar o nascer ou o pôr do sol, ouvir o canto dos pássaros, fazer sexo regado de amor com sua esposa/marido, brincar com uma criança, ouvir um maravilhoso solo de guitarra ou mesmo a Nona sinfonia de Beethoven, estudar e trabalhar, para quem ama a Deus, é viver a espiritualidade no mais alto grau, pois Deus nos criou para sermos homens, e cumprir o propósito de Deus para nossas vidas, é fazer a sua vontade.

"E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai" - Colossenses 3:17.

Liberdade, ainda que tardia!!!

1 comentários:

  1. eu adorei =)
    as pessoas são mto mais que apenas uma caract., que uma escolha, são um misto de caract. e de escolhas, que as tornam ÚNICAS! Acho que tá na hora de parar de rotular, e se autorotular!

    ResponderExcluir

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.