Pages

domingo, 8 de novembro de 2009

O DIABO, JESUS, O MÚSICO E O PASTOR


Acho maravilhoso quando encontro alguém que nunca vi, e possivelmente nunca verei, mas que comunga das mesmas percepções e consegue transmití-las de maneira tão profunda e excelente, como se tivesse esquadrinhado minha mente ou coração e depois colocado no papel.


Leia o texto de Augusto Guedes AQUI


Augusto Guedes é um dos pastores da Comunidade de Discípulos em Fortaleza. É músico, diretor-executivo do Instituto Ser Adorador (ISA) e profissional do segmento imobiliário.

Toda honra, glória, domínio e poder ao único digno de recebê-los...Jesus!

1 comentários:

  1. Graça e paz!
    “Andando” por aí cheguei até o seu Blog e quero te parabenizar pela bênção que pude ver aqui.
    Já estou te seguindo e será uma honra te receber no pastoragente.blogspot.com.
    Se quiser segui-lo vai ser uma alegria pra mim.
    No blog conto da forma mais realista e divertida possível as realidades, dúvidas e experiências de uma simples pastora como eu.
    Fique na paz. Um abraço.

    ResponderExcluir

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.