Pages

domingo, 14 de outubro de 2018

EMPATIA

Apresentação realizada no SARAU - Empatia, na Igreja Comunidade Cristã na Zona Leste em São Paulo, no dia 06 de Outubro de 2018. Trata-se da releitura de texto "Gay e Eu" escrito em Setembro de 2012 e disponível neste Blog. (aqui)


Este é o terceiro ano que me apresento no Sarau. No primeiro ano, fui o primeiro a apresentar e falei sobre a importância desta comunidade na minha vida, com o texto "Colcha de Retalhos" (aqui). Comunidade que me acolheu e não somente isso, me permitiu usar meus dons e talentos para abençoar. Este ano fui o último e, não imaginei que fosse ser tão significativo e emocionante. O resultado é este: “SÓ POSSO FAZER O QUE O AMOR DE VOCÊS PERMITE”. 


0 comentários:

Postar um comentário

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.