Pages

domingo, 19 de junho de 2011

IT'S NOT ABOUT YOU


Não é sobre você, é sobre mim.
Sobre o amor que sinto e tive medo de assumir.

Não é sobre você, é sobre mim.
Sobre a covardia que tenho, então sumi.

Não é sobre você, é sobre mim.
Que incapaz de viver um amor, transformei-o em dor.
E me fiz crer que a culpa era tua.



Não é sobre você, é sobre mim.
Que não correspondido, iludido, sofria.
Que fique claro: era uma ilusão só minha.

Não é sobre você, é sobre mim.
Sobre o medo de ser feliz, sobre ser infeliz.
E chorar a falta que você me faz.
Sobre a distância que percorri pra te deixar pra trás.

Não é sobre você, é sobre mim.
Sobre medos, anseios, desejos, confusão,
Amor, poesia, ódio, paixão.

Não é sobre você, é sobre mim.
Da vontade que tenho de te ter.
E do medo que tenho de dizer.

Não é sobre você, é sobre mim.
Sobre o amor que ainda sinto, e minto.

Não é sobre você, é sobre mim.
É tudo sobre mim...

2 comentários:

  1. Oi David!
    Não é sobre você... É sobre muitos, que acredito que se vejam nessa poesia com seus anseios e desejos reprimidos pelo simples medo de tentar amar e ousar ser feliz. Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Somos todos responsáveis pelos nossos pulsos e pedras que atiramos, né?

    ResponderExcluir

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.