Pages

domingo, 5 de dezembro de 2010

SEREI PERFEITO, UMA ABSTRAÇÃO


Serei perfeito, sim serei perfeito!

O mundo já é cheio de imperfeições, não serei mais um, colocarei uma mascára, sairei nas ruas, escondendo o que sou, o que realmente sou.

Você quer o que é estático, monótono, não deixa-me pensar, vibrar, sentir, viver. Metade, quer-me pela metade. Quer viver, mas vive pela metade.


Você quer a beleza, a magreza, a futilidade,
o sexo permitido, o filho nascido, o beijo sem alucinação,
Quer o meu corpo despido de emoção.

Darei-te o que quer, o que procura,
Satisfarás com mentiras, viverás de fantasias, em um baile de ilusões,
Em um chão seguro de areia, em paredes sem construção.

Serei perfeito aos olhos do mundo,
perfeito aos teus olhos, mas estarei morto por dentro.

Seja perfeito! E torne-me escravo da tua perfeição.

Beije-me, abraça-me, toma-me como seu
Em sua perfeição verás que não serei mais eu
E sim uma aberração, uma abstração, um sem noção

Na tua ânsia por perfeição, fez-me imperfeição.


Em parceria com Magaly Monteiro - blog aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.