Pages

sábado, 17 de outubro de 2009

O JESUS QUE EU QUERO

Esse vídeo é fruto do meu desejo por um Jesus que não se encontra mais nos templos das igrejas institucionalizadas, mas que é procurado por suas crianças em todos os tempos.

Um Jesus simples, mas poderoso e intenso em suas obras e palavras, um Jesus humano, mas com o coração divino, capaz de amar e perdoar o mais desprezível dos homens: EU.

Baseado nas fotografias de Michael Belk, com uma linda trilha de Hanz Zimmer, e com a fome e sede da minha alma pelo Deus-vivo: O Jesus que eu quero.

Deus abençoe.
David Santos


2 comentários:

  1. Sou muito avessa às atuais ideias religiosas, esse vídeo é perfeito para expressar a ideia que tenho de JESUS. Não carrego rótulos de religião, mas creio num Deus Misericordioso que vejo diariamente, nas pessoas, na natureza e em tudo que meus olhos contemplam!!! Vejo Deus em você David, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei lindo!!!!

    E gostei também das dicas de livros!!!!

    Bjs

    "Deus te abençoe"

    ResponderExcluir

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.