Pages

domingo, 13 de maio de 2012

MISTERO BUFFO





Assisti ao espetáculo no dia 12.05 e não sabia o que encontraria por lá. Fiquei surpreso com a riqueza, com o cuidado nas interpretações e principalmente com a visão perfeita da história por trás da história do Evangelho, retratando situações atuais de ganância e do culto as celebridades, e o que mais me tocou, a forma realista que retrataram a alma humana.

Para quem tiver coragem de assistir, prepare o maxilar para dar boas e altas gargalhadas e a mente para refletir sobre questões que muitas vezes queremos colocar em baixo do tapete do nosso coração.

Mistero Buffo é a adaptação de monólogos de Dario Fo [Prêmio Nobel de Literatura], baseados em episódios do Evangelho com uma visão critica à questões sociais e ao poder. Adaptado por Neyde Veneziano e pela dupla de palhaços "LaMínima" [Domingos Montagner e Fernando Sampaio] com participação de Fernando Paz, está em cartaz no Teatro do SESI na Avenida Paulisa em Sáo Paulo, a preço MUITO acessível.

Vale MUITO, muito a pena conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.