Pages

sexta-feira, 27 de maio de 2011

DAVI

Este texto foi escrito por Rosamelia Leocadio (a Rosa Fabulosa) uma grande amiga, em homenagem a mim, pelo meu aniversário, nesta data.

Você precisa saber: te amo!
És belo, forte e fiel, és Davi,
O enviado de Deus.

Davi o filho, não tinha só a força e a beleza de um Deus,
Tinha também a benevolência, a sensibilidade e o carinho de um pai.
Cuidava de todos que amava de forma tão próxima e aquecia-os apenas com suas palavras.
Sim, ele é real.

Nunca tive dúvidas do quão próximo ele estava de meu coração,
Eu o sentia nos momentos em que desistia de algumas coisa e lutava por outros,
Sim, eu realmente acreditava nele...
É chegada a hora do descanso.
Ao longo do dia, outros seguidores de Davi também evocaram seu nome,
eu estava feliz e em paz, por amor.
Celebramos a data do seu nascimento e
contemplamos a sua ascenção...
Vitorioso!
Feliz aniversário, te amo!

1 comentários:

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.