Pages

sábado, 30 de janeiro de 2010

ORDEM E PROGRESSO


Iniciada a corrida presidencial, daqui a pouco ouviremos os religiosos defendendo seus politicos, permitindo que, ao invés da pregação dominical, aconteça show-micio dentro dos templos, com direito a entrega de santinhos.

Eu não sei o que os religiosos de plantão esperam, mas pensando sobre os assunto, acho que esperam um "messias" assim como os israelitas. Um presidente cristão que colocaria fim na corrupção e idolatria em nosso país, trocando em miúdos, esperam o mesmo "messias" que os farizeus, saduceus e demais religiosos esperavam - alguém que destrua nossos inimigos e traga paz - UTOPIA.

Fico pensando em Marina Silva, que se ganhando as eleições, não conseguir "converter" o Brasil no maior país evangélico do mundo, será possivelmente traída e crucificada, por aqueles que a colocarem no poder. Ou mesmo na Dilma Rousseff, que curada de um câncer dias depois da oração de vários pastores, não der glória a Deus durante seu mandato, será abatida e comida por vermes, como Herodes.

Não adianta um presidente cristão, se dentro de cada repartição pública existam pessoas corruptas, e não falo dos incrédulos, e sim daqueles que se dizem cristãos e vendem suas almas ao inferno por causa do dinheiro fácil e do poder maligno.

Posso parecer desesperançado, mas a corrupção e a idolatria está dentro de cada homem, foi o que Jesus disse: É o que está dentro que contamina; e não será um presidente cristão que irá mudar essa situação, ela não é temporal e física, é espiritual, não está na capacidade humana mudá-la, apenas na graça salvadora de Jesus Cristo.

O que os crentes precisam saber é que, se não houver uma conversão genuína, como aconteceu em Ninive na época de Jonas, não haverá mudança neste país.

Ordem e progresso...Amém!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.