Pages

segunda-feira, 4 de março de 2024

EU LANCEI UM LIVRO

Olá blog, faz um tempinho que não passo por aqui não é mesmo?

Tanta coisa aconteceu desde a ultima vez. 

Mas não vim aqui me gabar. Como quem cospe no prato que comeu. 

Vim agradecer!

Por muito tempo, escrever aqui, foi alivio para meu coração e alento para minha alma.

Aqui eu chorei muito. Quem te lê, percebe a melancolia que fazia parte dos meus dias.

Mas passou!

E por sua causa me descobri poeta. Um poeta que não é das letras.

Um poeta das emoções e da sensibilidade. 

E perceber isso não foi fácil. Mas foi necessário. 

Pois, quando a alegria chegou, silenciosa. A poesia cessou.

E percebi que a poesia em mim não nasce das letras. Surge dos momentos de intensidade. 

Dor, amor, tristeza e alegria. Quando letra, palavra ou frase nenhuma consegue exprimir.

E assim, num momento de intensa dor. Dei a luz, concebi e pari: um "ABRAÇO".

Como bem dizia Rubem Alves, baseado no texto sagrado: "A palavra se faz carne".

O abraço que não foi possível ser dado com o corpo.

Se tornou palavra.

E foi dado com papel, tinta e belíssimas ilustrações.

E assim, nasceu o Escritor: David Santos.

Obrigado Blog!



"A menina que já nasceu criança"

David Santos e Heitor Netto (ilustrador)

Conta a história de Maju, uma menina questionadora, criativa e imaginativa. Que ao perceber os quadros no corredor de sua casa, se vê diante de uma grande questão: "quem criou as crianças?" E a busca por respostas, a leva a descobrir um segredo que vai mudar toda a sua vida.


Para adquirir você pode acessar o link 

Selo Editorial Olhinhos de Limão 

AQUI 

ou me chamar no chat do instagram:

@davidsantoz 

0 comentários:

Postar um comentário

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.