Pages

sábado, 27 de junho de 2015

IGREJA CRISTÃ FUNDAMENTALISTA DO MUNDO

Bom dia, amados gays, lésbicas, bis, trans.
Aqui quem fala é a igreja cristã fundamentalista do mundo. Escrevo para dizer que amo vocês.

Se eu não acolho vocês em minhas fileiras, é porque eu posso sim aceitar a usura, a mentira, o calote, a fofoca, a vaidade, o abuso de pobres, mulheres, crianças, posso até passar um paninho para limpar a imagem de um marido que espancou a esposa (é claro que ela deve ter dado motivo), mas aceitar que você ame uma pessoa que tenha o mesmo aparelho genital que você já seria vandalismo. Vocês me entendem, né? É por amor.

Quando fecho os olhos para os espancamentos que vocês sofrem nas ruas, é porque acho que no fundo vocês precisam passar por isso para aprenderem a lição. Quando eu ajudo a bater, a reprimir, entendam, é porque eu sei o que é melhor para vocês.

Quando eu digo aos seus pais que não podem aceita-los, e realmente compreendo quando seus pais expulsam vocês de casa, entendam, meus amados, é porque vocês precisam tomar umas surras da vida para se endireitarem.

Minhas portas estão abertas para vocês. Ou melhor, não exatamente para vocês, mas para as pessoas que vocês se tornarão quando largarem esse vida de pipiu com pipiu, perereca com perereca. Eu amo vocês, Por isso eu preciso que vocês entendam, por A mais B, que Jesus é legal e tal, mas só a lei salva.

Esqueçam, por favor, aquela conversa de que as prostitutas precederão os fariseus no reino dos céus. Não se iludam. Jesus é legal e tal, mas não posso deixar que ele leve vocês para o céu. E, como sou eu que decido e dou a sentença (que graça divina que nada) vocês vão para o inferno. Mas nunca se esqueçam de que eu os amo, tá?

Um beijo e um xingo, com muito amor e fogo eterno.

Eu,
(Igreja cristã fundamentalista do mundo)

Texto de Ana Cris Gontijo.
Publicado com autorização.    

2 comentários:

  1. Nossa " meu querido irmão"...Estou surpreso do quanto vc é ridículo e patético!Sou cristão,e fiquei indignado com essa sua maneira tão "pequena" de pensar.Primeiro eu quero saber se vc é Jesus de Nazaré para está julgando o erro de A ou de B?Também quero saber q cristão é esse q concorda com a violência?Que cristão é esse q invés de pregar o amor,prega a injustiça,o preconceito a separação.Tá na hora de você passar a se preocupar mais com a sua vida,sua vida espiritual,sua vida com Deus,vá ler a Bíblia e aprenda que Deus é o Amor <3

    ResponderExcluir
  2. Ridículo, patético, pensamento pequeno, concordar com a violência, pregador de justiça, preconceito e separação...Alyson, isso é julgar sem conhecer. Por favor, não me julgue por um texto que se você realmente leu, percebeu que não foi eu que escrevi. Depois com certeza não soube interpretar a ironia do texto. Faça um outro favor, leia o blog todo para perceber de qual lado eu milico. Depois volte e reavalie o que escreveu.

    ResponderExcluir

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.