Pages

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

SOBRE PENSADORES, LIDERES E REVOLUCIONÁRIOS - UM PENSAMENTO



O papel de um pensador não se restringe apenas a reflexão, mas deve ser um exercício de levantar argumentos, questionamentos, idéias, e porque não dizer: novos ideais.





Nesta caminhada muitos se perderam, muitos enlouqueceram, muitos revolucionaram suas vidas e muitos outros revolucionaram o Mundo, e com isso, influenciaram outras gerações, criando uma onda contínua de revolucionários, do qual, você faz parte.



Cada um de nós, é um lider nessa revolução: atraindo, tocando o coração, influenciando, agregando valor, dando novos rumos, uma visão, impulsionando, e assim, criando sucessores.



Lembremos sempre a celebre frase de Albert Einstein:
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais retorna ao seu tamanho natural"



Lidere, influencie, atraia, agregue valor, impulsione, mas não se esqueça: REVOLUCIONE!




Minha dedicatória em um presente de Natal!

2 comentários:

  1. Amigão, muito bom mesmo.
    Acho que ela não merece tudo isso...kkkk

    Brincadeirinha Wilmão, te gosto muito.

    Acho que para completar tudo o que disse, poderíamos acrescentar a palavrinha "INSPIRAR". Esta acho que é o que mais faz um verdadeiro pensador, líder e revolucionário.

    Inspiram pessoas a todo o momento, em todas as oportunidades, mesmo que não seja de caso pensado. Alias, acho que na maioria das vezes é sem querer.

    Bom natal e um 2010 maravilhoso para a gente. Te amo!

    ResponderExcluir

Concorde, argumente, discorde. Expressar a opinião, está bem longe de ataques pessoais a quem você não conhece. Seja educado e seu comentário será ativado.